FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Orientações para Inscrição - PROUNI

28/01/2015

    As inscrições para o processo seletivo do Prouni serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br, no período de 26 de janeiro de 2015 até as 23 horas e 59 minutos de 29 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília - DF

    O processo seletivo do Prouni referente ao primeiro semestre de 2015 será constituído de duas chamadas sucessivas. Os resultados dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no Sistema Informatizado do Prouni - Sisprouni, nas seguintes datas:
 
• Resultados:
 
    - Primeira chamada: 2 de fevereiro de 2015.
    - Segunda chamada: 19 de fevereiro de 2015.

    Destacamos que, ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Prouni na internet (http://siteprouni.mec.gov.br/), nos dias 2 e 3 de março de 2015.
 
    A Lista de Espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta e estará disponível no Sisprouni para consulta pelas IES no dia 6 de março de 2015.
 
    Ressaltamos que todos os candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera estarão automaticamente habilitados a comparecer à instituição, entre os dias 10 e 11 de março de 2015, para entrega da documentação que comprova as informações prestadas na ficha inscrição.