FAROL recebe alunos dos 3 º anos de escolas de Rolim de Moura

17/09/2018

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) recepcionou durante a semana alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas de Rolim de Moura, para apresentar os cursos e Coordenadores da instituição e realizar uma visita aos laboratórios da FAROL.

A visita iniciou com uma calorosa recepção dos colaboradores da FAROL, sendo os estudantes convidados à se deslocarem até o Auditório, onde iniciou uma série de apresentações dos cursos pelos Coordenadores e das perspectivas profissionais por formandos e egressos. Durante as apresentações também foram realizados sorteios com brindes para os presentes.

Após a visita, os alunos realizaram uma visita a infraestrutura da FAROL e saborearam um lanche preparado pelos acadêmicos de Nutrição.

O Diretor da FAROL, Eder Junior Matt, frisou ainda a importância de orientação e deixou à disposição dos alunos a FAROL e sua infraestrutura. “A FAROL é intimamente ligada à comunidade. Para nós, é uma honra poder ajudar estes jovens alunos à decidirem seus futuros profissionais. Nada melhor do que profissionais já posicionados no Mercado para poder relatar as benesses e dificuldades de cada carreira”, explicou Matt.

A Coordenadora de Nutrição da FAROL, Cássia Faria, durante sua fala, ressaltou a importância da Ação da instituição. “Apresentar a Faculdade é uma excelente maneira de ajudar os alunos à decidirem seus próximos passos. E a FAROL deu essa oportunidade para estes alunos de conhecerem a única instituição 100% presencial de toda nossa região”, finalizou.