FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL promove XI Semana Acadêmica de Psicologia com Palestras e Mesa Redonda

22/10/2018

A Coordenação de Psicologia da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), promoveu dos dias 8 a 10 de outubro, a XI edição da Semana de Psicologia da instituição, tendo como tema deste ano "contextualizando a Psicologia nas perspectivas atuais do campo profissional".

Com uma programação repleta de palestras e uma Mesa Redonda, a Semana de Psicologia recebeu 15 palestrantes, com formação multidisciplinar, que abordaram ao longo dos 3 dias o real posicionamento do Profissional da Psicologia no atual cenário mercadológico e os novos desafios éticos e tecnológicos da profissão.

Profª Alessandra Siqueira, Coordenadora de Psicologia da FAROL, ressaltou a pertinência dos temas trabalhados. "Sabemos que essa troca de experiências é fundamental para que os acadêmicos tenham uma noção realista do Mercado de Trabalho. Este tipo de ação que a Semana Acadêmica propicia é um complemento imprescindível para a formação teórica", ponderou a Coordenadora.

O Diretor Acadêmico da FAROL, Éder Junior Matt, agradeceu ainda a disponibilidade de todos os palestrantes. "Por meio de profissionais já constituídos no Mercado que se dispõem em compartilhar suas vivências que formaremos psicólogos mais aptos para a realidade do Mercado de Trabalho. A Faculdade de Rolim de Moura é muito grata à esses grandes parceiros da instituição e de nossa comunidade", finalizou Matt.

Assessoria