FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Ano letivo 2019 da FAROL inicia com música e confraternização

05/02/2019

Nesta segunda-feira (4), a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) recepcionou os acadêmicos da instituição para o período letivo de 2019.

A equipe diretiva e pedagógica da FAROL deu as boas-vindas aos acadêmicos no auditório da faculdade rolimourense e desejaram um excelente ano letivo aos acadêmicos veteranos e aos recém-matriculados.

Prof. Eder Junior Matt, Diretor da Faculdade de Rolim de Moura, compôs a equipe que visitou os acadêmicos e salientou a importância de mais um ano letivo. “No ano passado a FAROL deu mais um passo consistente rumo à ampliação da estrutura laboratorial e mais uma vez reforça seu papel de destaque na produção de conhecimento acadêmico em nossa região. E essa vida acadêmica tão relevante se inicia mais uma vez e isso nos enche de orgulho”, afirmou o Diretor da FAROL.

Matt ainda ressaltou o clima de confraternização com a recepção aos acadêmicos. “Com o retorno das aulas voltamos plenamente às nossas rotinas acadêmicas e pedagógicas. Além de termos tido crescimento na quantidade de matriculados. Isto é fruto de muito trabalho e uma qualidade do ensino reconhecida pela população”, arrematou o Diretor da FAROL.

Durante o intervalo das aulas, os acadêmicos tiveram música ao vivo e uma grande confraternização para marcar o retorno das aulas.

Assessoria