FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL realiza Colação de Grau no CTG de Rolim de Moura

14/02/2019

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Rolim de Moura recepcionou nesta quarta-feira os formandos, familiares e corpo docente dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação para a Colação de Grau Unificada da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL).

Um total de 66 acadêmicos colaram grau em Cerimônia que contou também com a presença dos professores e coordenadores dos 3 cursos.

Durante a cerimônia, a Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Castro Bettiol, ressaltou a jornada acadêmica percorrida pelos formandos. “Esta conquista de vocês, também é uma enorme vitória pra FAROL. Ter tantos alunos se formando é a prova de cumprimos nossa missão e você cumpriram esse caminho de maneira belíssima”, exultou Profª Maria de Lourdes.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura, Eder Junior Matt, em sua fala, parabenizou os novos bacharéis. “A FAROL tem por missão estar presente no dia-a-dia da nossa comunidade. Todas as graduações da instituição, são muito ativas neste aspecto e hoje temos o orgulho de apresentar à sociedade mais uma excelente leva de profissionais que certamente farão a diferença por onde passarem”, arrematou Eder.

Assessoria.