Festa Junina da FAROL chega a sua 5ª edição à espera de grande público

A Festa Junina da FAROL terá início às 19h da próxima sexta-feira.

12/06/2019

Na próxima sexta-feira (14) a Praça dos Imigrantes, em Rolim de Moura, receberá a 5ª edição da Festa Junina da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), com quadrilha, comidas e bebidas típicas, jogos, espaço kids e show com Marcio Santtoro.

Já considerada a mais tradicional festa junina universitária da Zona da Mata de Rondônia contando com grande participação da comunidade rolimourense nas edições anteriores realizadas na mesma praça do Durvalino de Oliveira.

Professor Eder Junior Matt, Diretor Acadêmico da FAROL falou do envolvimento dos acadêmicos na realização da festa. “Essa dedicação dos nossos alunos que faz a festa da FAROL ser tão querida. A qualidade das atrações, o espaço da praça perfeito para as famílias e a organização mostram que temos feito um trabalho que é reconhecido com o comparecimento da população, que não será diferente nesta edição da nossa Festa Junina”.

A Festa Junina da FAROL terá início às 19h da próxima sexta-feira.