FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL realiza XII Semana de Psicologia

08/10/2019

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), realizou na última quarta-feira (2) a abertura da XII Semana de Psicologia, com o tema Diálogos e Saberes da Psicologia recebendo no Auditório da instituição rolimourense profissionais referências em suas áreas de atuação que debateram ao longo de 3 noites sobre questões de interesse da comunidade acadêmica de psicólogos e alunos da região.

Os temas debatidos na Semana de Psicologia estiveram “A contribuição da Teoria Sistêmica no Trabalho de Psicólogo Jurídico”, “Um olhar diferente sobre o autismo” e “Contribuições da Neuropsicologia para a compreensão da deficiência intelectual”.

Dois minicursos também foram ministrados, tendo como pontos centrais “Habilidades para a vida” e “Saúde Mental X Religiosidade”.

O Diretor da Faculdade de Rolim de Moura, Eder Junior Matt, elogiou a pertinência dos temas abordados o envolvimento de todos os acadêmicos de Psicologia no evento. “Nossa semana de Psicologia já se consolidou como um dos maiores eventos acadêmicos da região e nesse ano os temas foram extremamente coerentes com os interesses acadêmicos da FAROL e também de questões que são centrais no dia a dia da nossa comunidade”, elogiou.

Matt finalizou agradecendo o empenho da Coordenação de Psicologia da FAROL e o corpo docente. “Nosso empenho em termos um corpo docente diferenciado colhe frutos exatamente em eventos com este, que é composto por um corpo de palestrantes de altíssimo nível”, arrematou o Diretor da FAROL.

Assessoria.