Aulão do ENEM 2019 da FAROL recebe mais de 500 alunos da Zona da Mata

24/10/2019

No último sábado (19), a Faculdade de Rolim de Moura promoveu a 5ª edição do Aulão do ENEM para alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede Privada e Pública de toda a Zona da Mata, tendo sido recebidos no Auditório Emanuel Torres Ribeiro mais de 500 alunos.

Contando com professores os melhores professores da região, ministrando conteúdo específico para a próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Aulão da FAROL em 2019 inovou com confraternização, almoço, lanches e um momento cultural com música e distribuição de kits da FAROL para os estudantes presentes.

Um dos Coordenadores do Aulão da FAROL, Profº Nelson Costa, explica que toda a programação foi planejada para preparar os alunos nesta reta final antes da aplicação do ENEM. "O Aulão da FAROL é fruto de uma parceria da Faculdade com as escolas, justamente porque em edições anteriores o Aulão proporcionou uma sensível melhoria no desempenho destes alunos e neste ano mais uma vez foram convidados alguns dos melhores professores da região para terminar a preparação destes jovens para o ENEM", apontou.

Ao final do evento, a FAROL ainda realizou uma ação que distribuiu bolsas de até 100% para os alunos convidados, reforçando que a nota do ENEM também pode ser utilizada como Processo Seletivo da Faculdade de Rolim de Moura.

“Estes alunos que fizeram parte do Aulão 2019 puderam conhecer a estrutura da melhor faculdade particular da Zona da Mata e também temos no ENEM uma possibilidade entrada na FAROL”, arrematou Profº Nelson.

Assessoria.