XVII Jornada Científica e o XII Farol Integração - 2022.

O intuito dos projetos é, primeiramente, adquirir conhecimento com os profissionais que estão atuando na área e também mostrar os trabalhos científicos que são produzidos por nossos alunos.

13/05/2022

Ontem (12/05/2022) aconteceu o XII Farol Integração que é voltado para os nossos alunos e também para a sociedade em geral. O evento contou com diversos palestrantes das áreas de Engenharia Civil, Direito, Psicologia, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Hoje (13/05/2022) acontecerá a XVII Jornada Científica, onde os nossos acadêmicos apresentarão alguns trabalhos científicos para uma banca de avaliadores.

A Faculdade FAROL reafirma o seu compromisso com os nossos alunos e ficamos felizes em saber que vocês estão presentes em todos os nossos projetos.