A Faculdade FAROL recebeu os alunos da E.E.E.M. Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Na última quarta-feira (11/05/2022) a Faculdade FAROL recebeu os alunos da Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira do município de Alta Floresta.

16/05/2022

Coordenador do curso de Sistemas de Informação e Ciências Contábeis, Professor Cláudio Santos, recepcionou os alunos e fez uma introdução sobre o minicurso que foi ministrado naquela tarde.

O Professor Andreo Zilli, ministrou um minicurso sobre: “montando games” e contou com o auxilio dos acadêmicos do curso de Sistemas de Informação.

Os alunos da Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, tiveram uma tarde bastante agitada, pois após o coffee break, retornaram com a parte prática do curso.

Nós da Faculdade FAROL, agradecemos a visita dos alunos da Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira e as portas da nossa instituição estão abertas para recebê-los novamente.