VI Arraial da Faculdade FAROL.

15/06/2022

Na última sexta feira ( 10/06/2022) aconteceu o VI Arraial da Faculdade FAROL.

O Arraiá da FAROL que já é uma tradição do nosso município contou com a participação dos nossos alunos e da população Rolimourense.

Além das diversas barracas de comidas típicas, a festa também teve quadrilhas juninas com a apresentação do CER - Centro Especializado em Reabilitação; da Faculdade Uniasselvi e os alunos da Faculdade FAROL, que dançaram duas quadrilhas, uma com o estilo tradicional e a outra uma quadrilha “maluca”, a segunda quadrilha foi organizada pelos alunos do curso de Psicologia.

A festa Junina da FAROL é a maior festa da zona da mata e todos os anos, tradicionalmente, realiza a premiação para as barracas mais bonitas, que este ano os campeões foram: 1º lugar: 5º período de Psicologia com a barraca do cachorro quente. 2º lugar: 9º período B do curso de Direito com a barraca do Espetinho e o 3º Lugar: 7º período B do curso de Direito com a barraca do Vatapá e maçã do amor.

A festa contou ainda com um super show do cantor Marcio Santtóro, que deixou o arrial ainda mais animado.

A Faculdade FAROL reafirma o seu compromisso com a sociedade e com os nossos alunos e ficamos felizes em saber que vocês estão presentes em todos os nossos eventos.

Esperamos vocês em 2023 no VII Arraial da FAROL.